É… Foi a época em que Gabriel Medina conseguia manter-se acima das ondas das fofocas. De um tempo pra cá, o bicampeão mundial de surf também vem tentando equilibrar-se sob a prancha do noticiário ‘gossip’.
Exercício, aliás, que tem sido bem ingrato para o rapaz, sobretudo se analisarmos seu último desabafo postado nos stories do Instagram: “É cada notícia… Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro, e depois ver o que dá”, iniciou Medina no texto.
“A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal e o que realmente eu estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito não são verdade. Estão sempre preocupados com clicks, audiência e não com o fato”, continuou o surfista.
O desabafo de Medina vem na rabeira das últimas notícias envolvendo o seu nome e o da mulher, a modelo Yasmin Brunet, e também após uma entrevista concedida pelo atleta ao jornal “O Globo”. Segundo a publicação, ele estaria se sentindo “injustiçado” pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) após Yasmin ser vetada de acompanhá-lo nas Olimpíadas de Tóquio como parte de seu estafe.
“Estou me sentindo injustiçado porque nominei meu estafe, que é direito do atleta, segundo o que o COB falou. Eu poderia levar uma pessoa. E escolhi a Yasmin como meu estafe e não como minha esposa. Ela é meu estafe oficial desde o início do ano e, por acaso, minha esposa. Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB. Eu a nominei e não estou sendo respeitado”, declarou o surfista ao jornal.
De volta ao texto publicado por Medina na noite de segunda (28), o surfista mostra-se incomodado com jornalistas que não checam os fatos. “O Jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios e que eu respeito muito! Mas tem tantos outros que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a veracidade do fato”, acrescentou.
Gabriel finalizou o texto com uma promessa: “Um dia vou compartilhar tudo o que acontece e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade pra continuar focado 100% nos meus treinamentos e nas Olimpíadas! Não quero perder meu foco principal que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico pro Brasil”.
Seguimos…
Sem comentários